OFERTAS
Após Wagner Leonardo, Fábio Mota revela "assédio" do Bahia por atletas
Presidente revelou bastidores sobre a procura do rival por jogadores do Vitória

Por João Grassi

Presidente do Vitória e candidato à reeleição em 2025, Fábio Mota voltou a falar sobre a polêmica saída do zagueiro Wagner Leonardo, vendido por R$ 26 milhões ao Grêmio e que chegou a ser ligado ao Bahia.
Em participação na live do programa 'BAR FC', no YouTube, Mota revelou que o ex-capitão rubro-negro dizia que não iria aceitar nenhuma proposta do rival.
"Wagner Leonardo me disse que não iria para o Bahia. Poderia ser com o dinheiro que fosse, que ele não iria para o Bahia. E eu acho que ele não iria para o Bahia”, iniciou Fábio Mota, acrescentando ainda que outros atletas do Leão foram e seguem sendo procurados pelo Bahia.
“Outros jogadores do Vitória já tiveram proposta para ir para o Bahia e não foram. Outros estão sendo assediados e já me disseram que não vão", garantiu o presidente do Vitória.
"Vai influenciar na minha vida"
Ainda sobre Wagner Leonardo, o presidente do Vitória indicou que, se for da vontade do atleta em sair do clube, que “não adianta tentar manter”. “Quando o jogador não quer, ele faz tudo para não querer”, afirmou.
“Eu cheguei no Barradão, Wagner Leonardo estava às 7h da manhã me esperando: 'Presidente, eu tenho a proposta da minha vida. Você já negou várias propostas, essa você não tem como negar. Você vai influenciar na minha vida, na vida do meu filho, da minha mulher, vou ganhar não sei quantas vezes mais. Eu preciso ir embora, não quero ficar aqui'. Por aí você vê como é”, detalhou Mota.
Leia Também:
Fábio também comentou que será inevitável a saída de mais jogadores do elenco, que receberão propostas altas e o clube baiano não poderá cobrir essas cifras.
“Tem outros jogadores no elenco que vão chegar no fim do ano e vão dizer: 'Eu quero ir embora, tenho a proposta da minha vida'. Vai acontecer de novo, não tem jeito", reconheceu.

Não estava nos planos vender Wagner Leonardo, era o capitão naquele momento. Eu vendi pelo convencimento que não tinha o que fazer.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



