Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA

RIVALIDADE

Santoro nega proposta do Bahia por Wagner Leonardo: "Prioridade foi Ramos Mingo"

Diretor de futebol ainda revelou se o Bahia fez propostas ao meia Matheuzinho

Redação
Por Redação
Wagner Leonardo era capitão do Vitória
Wagner Leonardo era capitão do Vitória - Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Uma polêmica que tomou conta do futebol baiano recentemente foi a suposta tentativa do Bahia de contratar o zagueiro Wagner Leonardo, então capitão do Vitória. No entanto, o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, negou qualquer proposta oficial do defensor, apesar de não descartar a busca por jogadores do rival.

"Primeiro que a gente vai olhar sempre o mercado independente da rivalidade. Se a gente receber ofertas que entenda que façam sentido para o clube vai estar aberto a fazer. Da mesma forma que a gente vai olhar para qualquer equipe da Série A. Saindo do rival local e olhando para a região [Nordeste] a gente teve muito sucesso com a chegada do Juba, nesse primeiro impacto do Pulga, com equipes que acabam concorrendo com a gente", iniciou o diretor de futebol do Bahia, em entrevista ao GE Bahia

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

VAZOU!

Nova camisa do Bahia com a PUMA tem imagens em alta definição vazadas; assista
Nova camisa do Bahia com a PUMA tem imagens em alta definição vazadas; assista imagem

EM CASA!

Oficial! Vitória anuncia retorno de atacante para temporada 2025
Oficial! Vitória anuncia retorno de atacante para temporada 2025 imagem

MERCADO DA BOLA

Pedida milionária do Fortaleza por Renato Kayzer vira impasse para o Vitória
Pedida milionária do Fortaleza por Renato Kayzer vira impasse para o Vitória imagem

A resposta de Santoro foi ao questionamento de propostas oficiais do Bahia ao zagueiro Wagner Leonardo e ao meia Matheuzinho, principal jogador do rival Vitória. Ele negou as ofertas, e ainda afirmou que a prioridade na defesa foi o zagueiro Santiago Ramos Mingo, contratação mais cara do clube na tempora.

"Falando do rival, são atletas [Wagner Leonardo e Matheusinho] de altíssimo nível. A gente nunca fez oferta oficial por nenhum deles. Se repercutiu muito o Wagner Leonardo. Nossa prioridade na janela sempre foi o Ramos Mingo, primeira opção nossa. Estamos felizes com a chegada dele", falou Santoro.

Nossa prioridade na janela sempre foi o Ramos Mingo, primeira opção nossa

Cadu Santoro - diretor de futebol do Bahia

Com os boatos, até mesmo o Vitória se pronunciou de maneira oficial com críticas do presidente Fábio Mota de aliciamento do jogador. Nas redes sociais, o clube publicou um vídeo ironizando a permanência de Wagner Leonardo com a legenda 'história não se vende'.

Wagner Leonardo foi vendido pelo Vitória por R$ 25 milhões ao Grêmio poucas semanas depois, após pedir para ser negociado. Já o Bahia comprou Ramos Mingo, do Defensa y Justicia por R$ 27 milhões.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia Cadu Santoro EC Bahia ec vitória Esporte Clube Bahia esporte clube vitória Matheuzinho vitória Wagner Leonardo

Relacionadas

Mais lidas