RIVALIDADE
Argentino critica comemoração do Brasil após Mundial: "Gritou na cara"
Brasil conquistou a Copa do Mundo de futsal neste domingo, 6, contra os argentinos
Por Da Redação
A Seleção Brasileira de futsal retornou ao auge do esporte ao conquistar a Copa do Mundo na tarde deste domingo, 6, diante da Argentina, pelo placar de 2x1. Com o resultado para lá de emocionante, os brasileiros soltaram a felicidade e comemoraram mais do que nunca.
Entretanto, o êxtase dos brasileiros não foi bem visto pelos 'Hermanos', que criticaram a postura da equipe. Em fala pós-jogo, Pablo Taborda revelou a reação de Neguinho, camisa 5, demonstrando estar ofendido.
Leia mais:
>>Ídolo do Barcelona, Iniesta anuncia aposentadoria do futebol
>>Ruan Pablo brilha e Brasil empata com Uruguai no Sul-Americano Sub-16
>>Ederson e Savinho analisam momento da Seleção: "Crescimento e adaptação"
"Nós, como bons perdedores, fomos cumprimentá-los. Neguinho começou a gritar na nossa cara. Ele é jovem, ainda não sabe se comportar bem. Não entendo a atitude dele, ele já havia sido proclamado campeão", disse o jogador.
No resultado, o Brasil contou com uma histórica atuação do goleiro William, que foi protagonista de diversas defesas, mantendo a Amarelinha à frente no placar. Na reta final, os argentinos pressionaram a defesa brasileira, mas sem a efetividade necessária e vendo os rivais conquistarem o sexto título.
"Ver o Brasil defendendo o jogo inteiro é algo que nunca vimos antes. O melhor jogador deles foi o goleiro. Nós merecemos mais", apontou Taborda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes