PROBLEMA!
Bahia confirma lesão de Pulga, que pode ser baixa por longo período
Atacante voltou ao departamento médico do Tricolor e aumenta dor de cabeça para Rogério Ceni

Por Lucas Vilas Boas

O atacante Erick Pulga sofreu novamente um estiramento muscular na coxa e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. O jogador havia se recuperado da mesma contusão na região posterior da coxa e teve que deixar o campo com apenas 16 minutos do primeiro tempo da derrota do Bahia contra o Mirassol.
Pulga virou desfalque do Tricolor por 29 dias após sofrer a lesão pela primeira vez, no duelo contra o Retrô pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Caso fique indisponível pelo mesmo período, o atleta estará à disposição de Rogério Ceni novamente apenas no duelo contra o Flamengo, no dia 5 de outubro, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Além do camisa 16 tricolor, o uruguaio Michel Araújo e o jovem Ruan Pablo também sofreram com um estiramento muscular e viraram desfalques do Bahia nas últimas semanas. Michel, contudo, voltou a ser relacionado nesta quarta-feira, 3, no duelo contra o Confiança, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste.
Leia Também:
Sem Erick Pulga, Rogério Ceni optou por utilizar jogadores da base para integrar a lista de relacionados. Ao todo, sete Pivetes de Aço viajaram para Aracaju para encarar o clube sergipano.
Confira a lista de relacionados:
- Danilo Fernandes, Ronaldo e Victor;
- Gilberto, Iago Borduchi, Alex, Luciano Juba e Zé Guilherme;
- Fredi, Ramos Mingo e Gabriel Xavier;
- Nestor, Cauly, Everton Ribeiro, Acevedo, Vitinho, Michel Araújo, Sidney, Rezende e David Martins;
- Juninho, Tiago, Luciano Rodríguez, Willian José e Kayky.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes