Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

SE MANDOU

Capitão do Palmeiras volta pra casa a pé após vice na Libertadores

Jogador do time paulista deixou o CT andando

João Grassi
Por
Gustavo Gómez, zagueiro e capitão do Palmeiras
Gustavo Gómez, zagueiro e capitão do Palmeiras - Foto: Reprodução | GE

Vice-campeão da Copa Libertadores após perder a final para o Flamengo, em Lima, no Peru, o Palmeiras desembarcou no Brasil na manhã deste domingo, 30. A saída da delegação do CT na capital paulista, no entanto, chamou a atenção.

Embora praticamente toda a delegação tenha buscado seus carros e ido embora normalmente, dois atleta deixaram o local andando: o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Emiliano Martínez.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Imagens flagradas pelo ge.globo mostram Gómez e Martínez saindo com suas mochilas e em seguida caminhando até um conjunto residencial próximo ao CT.

Leia Também:

QUE TORCIDA!

Vitória bate recorde de público no Barradão contra o Mirassol; confira
Vitória bate recorde de público no Barradão contra o Mirassol; confira imagem

RETA FINAL

Concorrente direto do Vitória, Inter demite treinador e contrata veterano
Concorrente direto do Vitória, Inter demite treinador e contrata veterano imagem

ESPORTES

Bahia tem interesse em goleiro destaque de clube campeão da Série B
Bahia tem interesse em goleiro destaque de clube campeão da Série B imagem

Palmeiras x Flamengo

Com gol do zagueiro/lateral Danilo, o Flamengo bateu o Palmeiras na grande final da Libertadores neste sábado, 29. O time carioca se tornou o primeiro brasileiro a alcançar quatro título do torneio continental.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Copa Libertadores Gustavo Gómez Palmeiras

Relacionadas

Mais lidas