ESPORTES
Clube da Série A renasce sob comando de ex-Vitória e atinge feito raro
Clube afastou má fase e voltou a sonhar com Libertadores no Brasileirão

Por Lucas Vilas Boas

A reação do Bragantino na Série A do Brasileirão surgiu rápido sob o comando do técnico Vagner Mancini, ex-Vitória. O clube paulista chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo pela segunda vez na temporada, quase zerando as chances de rebaixamento à segunda divisão.
O Bragantino entrou em campo pela primeira vez com Mancini na beira do gramado em duelo contra o Bahia e, apesar da derrota por 2 a 1, ofereceu perigo ao clube que depende apenas de si para voltar a ser o melhor mandante do campeonato.
Na ocasião, o Massa Bruta vinha de três derrotas seguidas e Willian José marcou o gol da virada tricolor aos 47 minutos do segundo tempo.
O clube paulista não sabe o que é perder desde então. Bateu Corinthians e Atlético-MG em casa, e ainda voltou a vencer como visitante após sete meses, no triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo.
Leia Também:

Na oitava colocação, o Bragantino voltou à briga pela classificação à Copa Libertadores, em chances que podem ficar ainda maiores caso mais uma vaga seja acrescentada via Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o G-6 virou G-7 por causa da final brasileira na Liberta e pode virar G-8 caso o campeão da Copa do Brasil esteja entre os sete melhores colocados.
Cruzeiro x Corinthians e Vasco x Fluminense duelam pelas semifinais.
Jogos do Bragantino até o final do Brasileirão
- Flamengo x Bragantino - sábado, 22/11, às 21h30, no Maracanã;
- Bragantino x Fortaleza - quarta-feira, 26/11, às 19h, no Nabizão;
- Bragantino x Vitória - a definir;
- Internacional x Bragantino - a definir.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



