BROCOU!
Com golaço de Ademir, Bahia vence o Palmeiras na Arena Fonte Nova
Partida aconteceu na tarde deste domingo, 28, na Arena Fonte Nova

Por João Grassi

Em jogo realizado na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia derrotou o Palmeiras, melhor visitante do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 1 a 0, nesta tarde de domingo, 28. O duelo foi válido pela 25ª rodada da Série A
O gol tricolor foi marcado por Ademir, em uma linda jogada de contra-ataque iniciada pelo goleiro Ronaldo, que deu a assistência para o atacante balançar as redes aos 33 minutos do segundo tempo. O camisa 7 retornou de lesão justamente neste compromisso.
Sem tantas emoções e com poucas situações claras de gol, a partida foi marcada pelo equilíbrio das equipes, que alternaram momentos de superioridade, além de muitas faltas marcadas pelo árbitro Anderson Daronco.
Leia Também:
Vale lembrar que o Verdão estava invicto nos últimos 11 jogos pela Série A. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni, por outro lado, encerra um jejum de quatro partidas sem vencer na competição.
Com o resultado, o Bahia se mantém na 6ª colocação, subindo para 40 pontos. Apesar da derrota do Botafogo na rodada, o Tricolor segue atrás dos cariocas na tabela pelo critério de saldo de gols. O Palmeiras, com 49, continua na 3ª posição.

Próximo compromisso
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, 1º de outubro, às 21h30, quando visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela rodada 26 do Brasileirão Série A.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1x0 Palmeiras
Campeonato Brasileiro - 25ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 28/09/2025
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Transmissão: TV Globo, Premiere e GE TV
Cartões amarelos: Giay e Flaco López (Palmeiras) / Acevedo, Ademir, Gabriel Xavier, Gilberto e Rodrigo Nestor (Bahia)
Gol: Ademir (Bahia)
Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Rodrigo Nestor (Michel Araujo) e Everton Ribeiro; Kayky (Ademir), Sanabria e Willian José (Tiago). Técnico: Rogério Ceni.
Palmeiras: Weverton; Giay, Gómez, Murilo e Piquerez (Jefté); Lucas Evangelista (Aníbal Moreno), Emiliano Martínez e Andreas Pereira (Allan); Felipe Anderson (Sosa), Flaco López e Vitor Roque (Facundo Torres). Técnico: Abel Ferreira.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes