Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

FUTEBOL BRASILEIRO

Corinthians não paga parcela referente a compra de ex-Bahia

Timão não teria pago a segunda parcela referente à compra do volante Raniele

Da Redação
Por Da Redação
Raniele com a camisa do Corinthians
Raniele com a camisa do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A todo vapor no mercado de transferências, a situação do Corinthians segue dando do que falar. O Timão, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão, não teria quitado a segunda parcela referente à compra do volante Raniele, ex-Bahia, ao Cuiabá.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a equipe mato-grossense poderá cobrar na Justiça o valor total de 1.820 milhão de euros, graças a uma cláusula no contrato. No acordo, em caso de atraso, o Cuiabá poderá exigir o valor integral da venda.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:
>>Brasil terá maior delegação paralímpica da história em Paris-2024
>>De saída do Vitória, atacante vai defender clube da Série B
>>Botafogo e Palmeiras se encontram em duelo sem favorito; onde assistir

No dia 31 de julho venceu uma parcela no valor de 400 mil euros, que seria somada ao valor das parcelas restantes, sendo 400 mil em novembro deste ano e 900 mil em julho de 2025, mais 30% de multa, totalizando 1.820 milhão de euros.

O volante, que já teve passagem por Jacuipense e Bahia, disputou 42 jogos na temporada, ainda sem somar gols ou assistências.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia Brasileirão corinthians futebol brasileiro Raniele

Relacionadas

Mais lidas