ESPORTES
CR7 e Messi juntos? Jornal inglês aponta possibilidade de astros jogarem juntos
Além da possível dupla, jornal ainda diz que clubes brasileiros poderiam ser destino do craque português
Por Redação

Um dos assuntos mais falado no mundo do futebol nos últimos dias é o destino do atacante Cristiano Ronaldo, já que nesta segunda feira, 26, o craque português fez uma postagem enigmática em suas redes sociais, deixando em aberto se fica ou não em seu atual clube, Al-Nassr da Arábia Saudita.
A postagem dizia "Esse capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Gratidão a todos" foi feita momento após a derrota sofrida para o Al Fateh por 3 a 2, resultado que deixou o clube de Cristiano fora da Liga dos Campeões da Ásia. Com o futuro do “gajo” indefinido, especulações começaram a surgir, com o jornal inglês “The Sun”, supondo alguns clubes que poderiam ser o futuro do atacante.
Leia Também:
Quais clubes podem ser a nova casa de Cristiano Ronaldo?
De acordo com a matéria do jornal inglês, alguns times poderiam contar com o craque português até o Super Mundial de Clubes que vai acontecer entre os dias 14 de junho e indo até 13 de julho.
Inter Miami
Dado como um movimento controverso, porém animador, o jornal aponta que há uma possibilidade da dupla Cristiano Ronaldo e Messi acontecer no clube estadunidense. Porém, para que isso aconteça, um dos outros estrangeiros do clube deveria sair, já que a equipe da Flórida já alcançou a quantidade máxima dos mesmos.
Mesmo com esta restrição, a união entre os dois maiores jogadores das últimas décadas não é uma possibilidade impossível. Além de Messi, caso o português levasse seus talentos para Miami, ele se juntaria também com Luis Suarez, Sergio Busquets e Jordi Alba.

Palmeiras
Outro clube citado pelo jornal inglês foi o Palmeiras, que disputará o Super Mundial de Clubes e terá um ponto específico para ser citado. Além do elenco, o clube paulista terá como rival direto em seu grupo o Inter Miami, que como já dito, é a atual equipe de Messi, que foi rival direto de Cristiano Ronaldo nos tempos em que ambos atuavam no futebol espanhol.

CF Monterrey
Também classificado para o Super Mundial de Clubes, a equipe mexicana tem um trunfo para tentar abordar Cristiano Ronaldo, já que, além do clube estar em ascensão e possuírem um elenco sólido com atletas que atuaram na liga espanhola, como Lucas Ocampos, Jesus Corona and Sergio Canales, eles também contam com o zagueiro Sérgio Ramos, que foi grande parceiro de CR7 nos tempos de Real Madrid, podendo ser usado para tentar convencer o craque português para ir ao futebol mexicano.

Além dessas equipes, outras foram citadas na matéria, são elas: Chelsea da Inglaterra, Al-Hilal da Arábia Saudita, Wydad Casablanca, do Marrocos e o Real Madrid da Espanha.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes