CONCORDA?
Cubarsí sobre Bola de Ouro: "Não me surpreendeu que Vini não ganhou"
Zagueiro do Barcelona comenta escolha de Rodri e valoriza indicação na premiação
O zagueiro Pau Cubarsí, do Barcelona, avaliou a ausência de Vini Jr. na cerimônia de entrega da Bola de Ouro, realizada na última segunda-feira. Ao ser questionado sobre o desdobramento do prêmio, o defensor espanhol valorizou a importância da premiação e ponderou sobre o resultado, destacando o valor de estar entre os indicados.
"Estar entre os 10 ou 20 primeiros da Bola de Ouro já é um bom prêmio, e é importante para um jogador estar ali. Eu e Dani Olmo fomos à premiação mesmo sem ganhar. Não me surpreendeu que Vini Jr não ganhou. Estava muito parelho com Rodri", afirmou Cubarsí em entrevista à rádio "RAC1".
Leia mais:
>> Competindo em casa, Italo Ferreira posa com Rayssa e Isaquias Queiroz
>> Marcio Atalla dá dicas para a Travessia Mar Grande-Salvador
>> Bortoleto encaminha saída da McLaren e deve fechar com equipe da F1
O jovem defensor também demonstrou entusiasmo com o talento de Lamine Yamal, seu companheiro de clube, que, para Cubarsí, pode alcançar o topo do futebol mundial nas próximas edições da premiação.
"Agora todo mundo vê o que ele é, mas eu o conheço há anos e acho que tem capacidade para ganhar a Bola de Ouro. Acho que ele não tem limite, está em um nível espetacular, com muita confiança", comentou Cubarsí.
Cubarsí, por sua vez, também teve seu talento reconhecido ao figurar entre os indicados ao Prêmio Kopa, destinado ao melhor jogador sub-21 do mundo. O zagueiro terminou em quinto lugar na votação, que consagrou Lamine Yamal como o vencedor da categoria.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro