Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

"E agora, Carpini?" Vitória tropeça em casa e perde para time superado pelo Boston River

Derrota para o Cerro Largo reacende fala polêmica do treinador sobre nível técnico de adversários sul-americanos

Redação
Por Redação
Treinador Thiago Carpini do Vitória
Treinador Thiago Carpini do Vitória -

Uma antiga declaração do técnico Thiago Carpini voltou à tona após a derrota do Vitória para o Cerro Largo, do Uruguai, nesta quarta-feira (24), no Barradão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro baiano foi derrotado por 1 a 0 diante da sua torcida e complicou sua situação no torneio continental.

A fala lembrada ocorreu após a final do Campeonato Baiano, no dia 16 de março, quando Carpini afirmou que o Náutico, que eliminou o Vitória na Copa do Brasil, era "melhor que o Boston River", equipe uruguaia derrotada pelo Bahia na pré-Libertadores.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

SUL-AMERICANA

“Sigo acreditando”, diz Carpini após derrota para o Cerro Largo
“Sigo acreditando”, diz Carpini após derrota para o Cerro Largo imagem

SURPREENDEU!

Triunfo no Barradão foi o 1º do Cerro Largo em torneios sul-americanos
Triunfo no Barradão foi o 1º do Cerro Largo em torneios sul-americanos imagem

“Talvez não seja tão fidedigna essa comparação pela divisão dos times. Garanto que o Náutico é melhor que o Boston River”, disse, à época.

No entanto, nesta semana, o Vitória perdeu exatamente para o Cerro Largo — equipe que havia sido derrotada pelo Boston River no Campeonato Uruguaio. Durante a coletiva após a partida, quando foi questionado sobre o paralelo com o Boston River, Carpini evitou se aprofundar:

“Não entendi onde o Boston River entra na pergunta”, disse, desviando o foco para as dificuldades enfrentadas em campo. “Faltou efetividade para marcar, fizemos o possível dentro das nossas condições.”

Com o resultado, o Leão da Barra segue sem vencer na competição e ocupa a lanterna do Grupo H, com apenas dois pontos somados. O próximo compromisso será contra o Defensa y Justicia, e a equipe precisa da vitória para seguir com chances reais de classificação à próxima fase.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

#FutebolBaiano barradão BostonRiver CerroLargo DeclaraçãoPolêmica LeãoDaBarra SulAmericana ThiagoCarpini vitória

Relacionadas

Mais lidas