BAIANÃO
Bahia finaliza preparação para duelo decisivo contra o Jacuipense
Tricolor encerra preparação com treino técnico e tático
Por Redação

O Bahia concluiu neste sábado, 8, os preparativos para o confronto decisivo contra o Jacuipense, pela semifinal do Campeonato Baiano. A partida acontece neste domingo, 9, às 18h, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Para avançar à final, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso triunfe por um placar simples, a decisão será nos pênaltis. Já um empate ou derrota garantirá a classificação do time do interior.
Leia Também:
No último treino antes do jogo, realizado no campo 2 do CT Evaristo de Macedo, a comissão técnica comandou uma atividade técnica em espaço reduzido, com a utilização de duas traves. Três equipes se alternavam: duas se enfrentavam enquanto a terceira participava respeitando regras de passe.
Na segunda parte do treinamento, o elenco foi dividido novamente para um trabalho tático, também em campo reduzido. Para fechar a preparação, os jogadores aprimoraram as cobranças de pênaltis, já que essa pode ser uma alternativa para garantir a vaga na final. Com o elenco pronto, o Bahia agora volta suas atenções para o duelo que pode definir seu futuro no estadual.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes