"INTENSIDADE"
Ceni exalta atuação de Tiago e faz comparação inusitada: "MiniLucho"
Pivete de Aço marcou o primeiro gol do Tricolor na vitória sobre a Juazeirense
Por Lucas Vilas Boas

O Pivete de Aço Tiago tem ganhado minutos neste início de temporada e, mais uma vez titular no Campeonato Baiano, foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre a Juazeirense, marcando o primeiro gol da partida. Questionado sobre a atuação do jovem de 19 anos, o técnico Rogério Ceni destacou a semelhança do atleta com o uruguaio Lucho Rodríguez, titular do time, e revelou que, com a saída do centroavante Everaldo, o jogador pode continuar recebendo oportunidades.
Leia Também:
"Vimos hoje o Tiago, que fez um baita jogo hoje e foi quase um 'Mini Lucho', marcando, correndo de lá para cá, pressionando e conseguindo fazer seu gol. Com a saída do Everaldo, a gente só tem dois noves e sabemos como é importante ter um jogador para essa função, se ele continuar repetindo essas atuações, pode ter minutos, é jovem e o Grupo [City] gosta de atletas jovens, tem força também", revelou o trenador.

Dias antes do confronto mais esperado neste início de temporada, seria comum ver alguns jogadores "poupando" esforços para o duelo válido pela segunda fase da Libertadores. Entretanto, a "intensidade" apresentada pelo Bahia foi motivo de elogios do técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva.
"Destacar o compromisso de todos no jogo de hoje, foi uma intensidade muito alta que o time jogou, um perde pressiona muito grande e recuperou muitas bolas no campo de ataque, tivemos jogadores se destacando hoje. Por um jogo tão importante na terça-feira é muito bom ver a concentração de todos. Acho que todo mundo sabe mais ou menos como a gente joga, as características de jogo, mas temos que vencer a partida, ser inteligente o suficiente e entender a parte de provocações, ceras. Logicamente ter atenção também, os quatro jogadores de frente deles são muito bons, são rápidos, e têm força", concluiu.
O Tricolor enfrenta o The Strongest, da Bolívia, pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores, na próxima terça-feira, 25, às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes