BRASILEIRÃO
"Continuar acreditando", diz Ademir sobre classificação à Libertadores
Bahia empatou com o Athletico na Arena Fonte Nova e já soma sete jogos sem vencer
Por Beatriz Amorim
Após o empate em 1x1 diante do Athletico-PR, pela 35ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, o Bahia chegou ao seu 7º jogo sem vencer, a pior sequência da temporada. Em passagem na zona mista, Ademir opinou sobre o desempenho da equipe, mas destacou a importância de manter a fé no objetivo, que é classificar para a Libertadores.
"Agora é ter calma nesse momento. É continuar acreditando, não desistir do objetivo. Durante a semana, precisamos trabalhar psicologicamente para não deixar a ansiedade atrapalhar. A gente não dá a possibilidade de desistir. Nos próximos dias vamos dar o nosso melhor", garantiu o atacante.
Leia mais:
>>Demi Brasil larga na frente pelo título baiano de surf 2024
>>Marta é campeã com Orlando Pride na liga feminina de futebol nos EUA
>>"Sete jogos sem vencer é muito tempo", opina Biel sobre sequência
É notório que o momento ruim vem gerando revolta para os torcedores, que não sabem o que é vencer a quase dois meses, desde a 29ª rodada, contra o Criciúma. O assunto também foi abordado pelo jogador do Bahia, que demonstrou entender a torcida.
"A gente pede desculpas ao torcedor, também ficamos chateados por tudo que está acontecendo, mas não podemos abaixar a cabeça, não podemos desistir. A torcida está acreditando na gente e agradecemos por esse envolvimento com a gente. Não podemos desistir. A situação é difícil, incômoda, eu principalmente fico muito chateado, mas não podemos desistir. O que eu digo para eles é que eu não vou desistir, o grupo não vai desistir, a gente vai lutar até o fim para conquistar o objetivo", disse Ademir.
O próximo duelo do Bahia será diante do Cuiabá, que segue na briga contra o rebaixamento, no próximo sábado, na Arena Pantanal, às 19:30. O Auriverde é o 19º colocado, com 30 pontos somados. No primeiro turno, o resultado foi positivo para os adversários, que venceram na Fonte Nova por 2x1.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes