MERCADO DA BOLA
De saída? Jogadores respondem sobre permanência no Bahia em 2025
Atletas foram alvo de clubes no mercado de transferências
Por Redação

O Bahia movimentou o mercado da bola com seis reforços oficialmente anunciados para 2025. O zagueiro Santiago Ramos Mingo, os meio-campistas Erick, Michel Araújo e Rodrigo Nestor, além dos atacantes Erick Pulga e Willian José já estão regularizados e à disposição da comissão técnica.
Alguns jogadores do plantel tricolor podem estar em disponibilidade e ganhar novos destinos. Casos do zagueiro Vitor Hugo, do volante Yago Felipe e do centroavante Everaldo. Esses atletas tiveram seus nomes especulados em outros clubes.
Leia mais:
>> Bahia x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir e possível escalação
>> Ramos Mingo tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Bahia
>> Jogos do Bahia devem sofrer alterações devido a choque de datas
Durante o desembarque da delegação do Esquadrão em Salvador após uma semana de pré-temporada em Girona, na Espanha, os jogadores tiraram fotos com torcedores e falaram sobre suas situações em relação à permanência.
Após um período emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, Vitor Hugo retornou como opção na defesa e foi pouco utilizado. Durante entrevista ao canal ECB TV, o defensor disse que espera ficar.
"Se Deus quiser (sobre continuar no Bahia). Vamos ver o que Deus preparou", disse.
Alvo de Ceará e Athletico Paranaense no mercado, o meia Yago Felipe afirma que deseja permanecer no Bahia.
"Vamos ver. No que depender de mim, sim".
Sondado por Santos, Ceará e Atlético Paranaense, Everaldo foi objetivo e confirmou que vai defender o Esquadrão de Aço: "Vou ficar".
Como nenhuma das situações foi adiante em termos de negociação, os jogadores deverão ser utilizados por Rogério Ceni no elenco.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes