MERCADO DA BOLA
De saída? Jogadores respondem sobre permanência no Bahia em 2025
Atletas foram alvo de clubes no mercado de transferências
Por Redação
O Bahia movimentou o mercado da bola com seis reforços oficialmente anunciados para 2025. O zagueiro Santiago Ramos Mingo, os meio-campistas Erick, Michel Araújo e Rodrigo Nestor, além dos atacantes Erick Pulga e Willian José já estão regularizados e à disposição da comissão técnica.
Alguns jogadores do plantel tricolor podem estar em disponibilidade e ganhar novos destinos. Casos do zagueiro Vitor Hugo, do volante Yago Felipe e do centroavante Everaldo. Esses atletas tiveram seus nomes especulados em outros clubes.
Leia mais:
>> Bahia x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir e possível escalação
>> Ramos Mingo tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Bahia
>> Jogos do Bahia devem sofrer alterações devido a choque de datas
Durante o desembarque da delegação do Esquadrão em Salvador após uma semana de pré-temporada em Girona, na Espanha, os jogadores tiraram fotos com torcedores e falaram sobre suas situações em relação à permanência.
Após um período emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, Vitor Hugo retornou como opção na defesa e foi pouco utilizado. Durante entrevista ao canal ECB TV, o defensor disse que espera ficar.
"Se Deus quiser (sobre continuar no Bahia). Vamos ver o que Deus preparou", disse.
Alvo de Ceará e Athletico Paranaense no mercado, o meia Yago Felipe afirma que deseja permanecer no Bahia.
"Vamos ver. No que depender de mim, sim".
Sondado por Santos, Ceará e Atlético Paranaense, Everaldo foi objetivo e confirmou que vai defender o Esquadrão de Aço: "Vou ficar".
Como nenhuma das situações foi adiante em termos de negociação, os jogadores deverão ser utilizados por Rogério Ceni no elenco.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes