Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

GLÓRIA ETERNA

"Faltou determinação", diz Michel Araújo após empate do Bahia na Libertadores

Meia tricolor criticou o gramado do estádio Centenário, no Uruguai

Redação

Por Redação

07/03/2025 - 5:30 h | Atualizada em 07/03/2025 - 11:53
Michel Araújo entrou no segundo tempo do jogo
Michel Araújo entrou no segundo tempo do jogo -

O empate sem gols do Bahia contra o Boston River, na noite desta quinta-feira, 6, no Estádio Centenário, deixou uma sensação de frustração entre os torcedores. No entanto, para Michel Araújo, o Esquadrão segue com boas chances de avançar à fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O meia destacou a dificuldade da partida, a parte defensiva do adversário e projetou uma postura diferente no confronto de volta, na próxima quinta-feira, 13, na Arena Fonte Nova.

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Ninguém mais do que nós queria essa vitória hoje, mas infelizmente demos de cara com um campo muito ruim aqui no Uruguai. Difícil para trabalhar, infiltrar e conduzir a bola. Não faltou atitude em momento nenhum, o time sempre esteve à frente para marcar o gol, mas faltou um pouco de determinação", afirmou o jogador.

Apesar da atuação apagada, Michel Araújo minimizou o tropeço e ressaltou que o Bahia segue com o controle da situação na busca pela classificação.

"Não esperávamos uma partida mais fácil, até porque a Libertadores é uma competição totalmente diferente, ainda mais contra um time uruguaio, que a gente sabe que tem tradição de se defender com 'unhas e dentes'. A gente tentou, mas ainda temos o nosso jogo em casa, onde o resultado com certeza será diferente, e vamos fazer de tudo para passar para a fase de grupos", garantiu.

Leia Também:

Além de projetar o confronto decisivo na Fonte Nova, o uruguaio também comentou sobre a possibilidade de atuar contra o Jacuipense, no domingo, 9, pelo Campeonato Baiano, com o Bahia precisando da vitória para chegar na decisão da competição.

"Sempre pronto. Todo mundo aqui está preparado para sempre dar seu melhor. Temos que jogar para ganhar o jogo. Essa tem que ser a nossa mentalidade desde o início. Vamos tentar de tudo para conquistar nossa vaga na final".

O Bahia precisa de uma vitória simples no jogo de volta contra o Boston River para garantir a classificação à fase de grupos da Libertadores, na próxima quinta-feira, 13, na Arena Fonte Nova. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia Boston River classificação Copa Libertadores decisão empate Esquadrão fase de grupos Fonte Nova Futebol Futebol Sul-Americano gramado ruim jogo de volta libertadores Michel Araújo Rogério Ceni torcida do bahia Tricolor de Aço

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Michel Araújo entrou no segundo tempo do jogo
Play

"Estamos passando vergonha!": Everton Ribeiro desabafa sobre Bahia x Mirassol

Michel Araújo entrou no segundo tempo do jogo
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

Michel Araújo entrou no segundo tempo do jogo
Play

VÍDEO: ônibus da Bamor capota na estrada a caminho do Recife

Michel Araújo entrou no segundo tempo do jogo
Play

Rodrigo Becão dá prioridade à Europa após ter nome ligado ao Bahia

x