NA BRONCA!
Willian José segue Ceni e detona gramado da Juazeirense: "Estava muito ruim"
Atacante estreou pelo Bahia no empate com a Juazeirense
Por Redação
O Bahia ficou no empate sem gols contra a Juazeirense na noite desta quarta-feira, 5, no Estádio Adauto Moraes, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida marcou a estreia do atacante Willian José, que, após o confronto, não escondeu sua insatisfação com as condições do gramado.
“Não foi o resultado que queríamos. Queríamos sair com os três pontos, mas, pelo jeito que pegamos o campo hoje, foi válido. Estava muito ruim, fica difícil jogar o futebol que o Bahia está acostumado”, afirmou o camisa 9.
A crítica do centroavante foi reforçada pelo técnico Rogério Ceni, que também questionou a qualidade do gramado e reconheceu que o Tricolor não conseguiu impor sua intensidade habitual.
Leia Também:
“O campo a gente já sabe as condições que oferece, é mais difícil para trocar passes. As jogadas diretas funcionam melhor. O campo não oferece velocidade, fica um pouco mais difícil. Mesmo com dois noves na área [Everaldo e Willian José], caímos de intensidade e não conseguimos vencer”, analisou o treinador.
Com o resultado, o Bahia soma seu quarto ponto na competição, e permanece na liderança do Grupo B, mas agora volta as atenções para o próximo compromisso, desta vez pelo Campeonato Baiano, neste domingo, 9, às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Colo-Colo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes