COPA DO NORDESTE
Zagueiro deve ficar fora da estreia do time principal em 2025
Com a ausência de Gabriel Xavier, Ceni fará mudanças na zaga para a estreia no Nordestão
Por Redação
De contrato renovado, o zagueiro Gabriel Xavier pode não participar da estreia do Bahia na Copa do Nordeste 2025. O defensor, que estava em treinamento durante a pré-temporada em Girona, na Espanha, sentiu dores no joelho e precisou passar por exames médicos, ainda na cidade espanhola.
Portanto, o camisa 3 do Tricolor é dúvida para o confronto desta quinta-feira, 23, às 20h, contra o time do Campinense, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do torneio regional, que marcará a estreia da equipe principal do Bahia em 2025.
Leia mais:
>> Zenit anuncia contratação de Luiz Henrique, campeão da Libertadores
>> CRB x Vitória: saiba onde assistir e possível escalação
>> Fonte Nova moderniza estrutura com novos telões e câmeras
Devido à ausência de Gabriel Xavier, o técnico Rogério Ceni deverá realizar mudanças na defesa. O treinador pode optar por uma dupla de zaga formada por Kanu e David Duarte, ou ainda pela dupla Kanu e Vitor Hugo. Outra possibilidade é a entrada de Santiago Mingo, caso o processo de sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) seja concluído a tempo.
O zagueiro ficou de fora dos últimos treinos com a equipe, limitando-se a atividades na academia, e também não participou do amistoso contra o time B do Girona, que terminou empatado em 0 a 0.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes