BOM MOMENTO
Alerrandro projeta atuação do Vitória contra o Inter: "Surpreender"
Centroavante é o artilheiro da equipe no Brasileirão
Por Da Redação
Alerrandro foi o escolhido para a entrevista coletiva do Vitória nesta sexta-feira, 27. O camisa 9 rubro-negro cumpriu suspensão no último jogo contra o Juventude e estará a disposição para o confronto diante do Inter, neste domingo, 29, às 18h30, no Beira Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O centroavante rubro-negro elogiou a semana de trabalho na Toca do Leão e crê que a equipe possa trazer para Salvador um resultado positivo.
"É importante a gente fazer uma semana muito boa para poder fazer um excelente jogo. Sabemos que o Inter está vindo de uma sequência muito forte, a gente também vem de uma sequência positiva. Acho que é manter a cabeça boa no lugar igual a gente está entrando nos jogos e para a gente poder fazer um excelente jogo e sair com a vitória", disse inicialmente.
Leia mais:
>> Adversário do Vitória pode ter mais um desfalque na defesa
>> Vitória revive memória de 2021 e visa novo sucesso diante do Internacional
"O Internacional é uma equipe grande e a gente sabe. O momento que eles vinham passando não condiz com o elenco que eles têm. E agora sim, um momento muito bom deles, mas a gente também está num momento bom. Acho que o jogo é a hora que entra ali dentro de campo iguala. E a gente vai poder botar tudo em prática da semana, pressionar eles aí em cima para a gente poder sair com a vitória", complementou.
O rubro-negro baiano conquistou três vitórias na condição de visitante, contra Palmeiras, Fluminense e Atléico-GO. Alerrandro ressaltou o bom momento das equipes e dá a receira para a equipe vencer mais uma longe do Barradão.
"Acho que tem que comportar igual todos os jogos fora. Surpreender o adversário pressionando lá em cima. As duas equipes vem de um momento bom. É aproveitar o máximo do erro deles para a gente poder fazer um excelente jogo e sair com a vitória", comentou Alerrandro.
Recenetmente, Alerrandro viveu um drama pessoal. Sua filha precisou ser internada em um hospital para cuidar de um problema de saúde. Ele revelou como viveu esse tempo difícil e no que influenciou dentro de campo.
"Acho que quando você tem uma filha no hospital passando por um problema grave, isso afeta qualquer um. Tentei manter a cabeça tranquila nesse período, por mais que eu não tenha feito gols, ajudei a equipe me doando. E por incrível que pareça, quando ela saiu do hospital, foi quando eu comecei a fazer gol e ajudar mais ainda a equipe", revelou o camisa 9.
Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo RB Bragantino, Alerrandro vive uma das melhores fases da sua carreira profissional. Com a camisa do Vitória na Série A, são seis gols marcados e duas assistências distribuídas.
"Estou vivendo um ano especial na minha carreira. Na carreira, fazendo gols, dando assistência, mas isso também minha equipe ajuda muito. E espero poder ajudar mais ainda com mais gols e mais assistências até o final do ano", pontuou.
Com contrato válido até o fim do ano, Alerrandro foi questionado sobre uma possível renovação contratual. Ele admite que ainda não tem conversas sobre o assunto e prefere deixar nas mãos do seu procurador.
"Jogo difícil, igual contra o Atlético Mineiro e contra o Palmeiras. Acho que qualquer jogo a partir desse momento é importante, é muito difícil, então acho que a gente tem que encarar igual encaramos esses jogos fora de casa, para a gente poder sair com a vitória ou no mínimo com um empate".
"Não teve nenhuma conversa. Eu estou feliz aqui no Vitória. Espero terminar o ano o melhor possível, fazendo mais gols e ajudando com assistência e, claro, permanecer na Série A. Aí, no final do ano, a gente deixa para o meu empresário", encerrou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes