Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

PROFETIZOU

Atleta do Náutico prevê título da Copa do Brasil após vencer o Vitória

Marcos Ytalo marcou o segundo com do Timbu na partida

Lucas Vilas Boas
Por Lucas Vilas Boas
Marcos Ytalo, lateral do Náutico
Marcos Ytalo, lateral do Náutico - Foto: Junior Damasceno | Náutico

Um momento inusitado marcou o pós-jogo da classificação do Náutico sobre o Vitória na segunda fase da Copa do Brasil. Autor de um dos gols do triunfo por 2 a 0 diante do Rubro-Negro, o lateral Marcos Ytalo deu uma aula de sinceridade em entrevista na saída do gramado e não escondeu a confiança da equipe em fazer história na competição, chegando até a profetizar o título.

Leia Também:

VAI ABALAR?

Thiago Carpini revela se eliminação pode impactar na final do Baianão
Thiago Carpini revela se eliminação pode impactar na final do Baianão imagem

FAZ TEMPO!

Mais de 11 anos! Relembre a última vez que o Vitória venceu o Náutico
Mais de 11 anos! Relembre a última vez que o Vitória venceu o Náutico imagem

REVÉS

"Não é a hora de achar culpado", diz Halter sobre derrota no Barradão
"Não é a hora de achar culpado", diz Halter sobre derrota no Barradão imagem

“Estava lendo antes de vir ao jogo que a vez que o Náutico foi mais longe [na Copa do Brasil] foi em 1990, quando foi semifinalista e perdeu para o Flamengo. E nós estamos escrevendo uma história. E eu acredito e eu profetizo que nós vamos chegar até a semifinal. E por que não ao título?”, comentou o defensor.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O Timbu encerrou a invencibilidade de 22 jogos sem derrotas do Vitória e, evidentemente, o feito também foi pauta na entrevista ao Sportv. “Essa vitória é muito importante para nós, que a gente vinha de uma sequência negativa. E nada mais, nada menos hoje, diante de um rival que não perdia a 22 jogos”, concluiu.

Antes de enfrentar o Vitória, o Náutico vivia uma fase conturbada, tendo sofrido com a recente eliminação nas quartas de final do Campeonato Pernambucano dentro de casa para o Retrô. Além disso, o Alvirrubro passava por uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

1990 Campeonato Pernambucano confiança copa do brasil eliminação entrevista Futebol invencibilidade Marcos Ytalo náutico RetRô semifinal título vitória

Relacionadas

Mais lidas