NOSTALGIA
Marinho quer se aposentar no Vitória e Fábio Mota revela: "Sonho"
Atacante tem status de ídolo no Leão, mas tem contrato com Fortaleza
Por Redação
Desejo antigo de grande parte da torcida do Vitória, o atacante Marinho, atualmente com 34 anos, abriu o jogo sobre seu desejo de encerrar a carreira no Leão. O presidente Fábio Mota comentou o assunto, confirmou interesse no jogador, mas ressaltou a dificuldade de contratá-lo.
“Sonho de Marinho bate com meu sonho de torcedor. Também tenho o sonho de ter Marinho no Vitória. É um dos últimos ídolos que passaram por aqui. Tem uma empatia muito grande com nossa torcida. Tenho certeza que ajudaria muito”, disse ao ge.
Leia mais:
>> Da Série C à Sula: Fábio Mota revela como fez o Vitória ressurgir das cinzas
>> "Não envolve só dinheiro", dispara Fábio Mota contra Ronaldo na CBF
>> Fábio Mota avalia acordo com a Libra em meio a aumento: "Grande negócio"
“Mas não depende só da minha vontade e da do Marinho, que eu sei que é verdadeira. Ele tem contrato com o Fortaleza em vigor. Interesse do Marinho a gente sempre teve, veio do ano passado, veio desse ano. Mas não depende só da gente”, complementou.
Marinho tem status de ídolo no Vitória e deixou saudades quando deixou o clube em 2016, para jogar no futebol chinês, rendendo quase R$ 8 milhões aos cofres do Rubro-Negro. Naquela temporada, ele foi o principal destaque da equipe com 21 gols e seis assistências em 43 jogos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes