RUBRO-NEGRO
Marinho revela desejo de se aposentar no Vitória: "Me projetou"
Atacante tem contrato com o Fortaleza até o final de 2025
Por Redação
Querido pela torcida do Vitória, o atacante Marinho, atualmente no Fortaleza, nunca escondeu o carinho pelo clube que o ajudou a deslanchar na carreira. Nesta terça-feira, 17, o jogador de 34 anos voltou a comentar sobre a possibilidade de voltar a defender o Rubro-Negro, revelando o desejo de se aposentar vestindo a camisa do clube baiano.
Leia mais:
>> Ex-diretor do Vitória se torna líder de partido em Goiás
>> Vitória atualiza previsão de retorno de Camutanga aos gramados
>> Ceará avalia a contratação de atacante do Vitória; entenda
“Não quero ir para o clube para passear. O clube que eu pensei em terminar, por gratidão, por tudo que ele me ofereceu, é o Vitória. O clube que me projetou, me deu oportunidade. E eu quero encerrar a carreira lá. Eu sou muito grato a eles. E eu penso sim um dia em encerrar a carreira lá”, revelou em entrevista ao Central do Mercado do ge.
O retorno do atacante do Rubro-Negro, entretanto, não deve se concretizar na próxima tempoada. Com contrato com o Fortaleza até o final de 2025, Marinho confirmou que quer cumprir o seu vínculo com o Tricolor cearense, retribuindo o carinho para os torcedores do Leão do Picí.
“Tenho um contrato no Fortaleza, mais um ano. E então eu quero terminar esse ano entregando o melhor do Marinho. Eu tenho objetivos ainda para cumprir, tenho metas a bater. Então eu quero fazer um grande ano pelo Fortaleza e retribuir todo o carinho que eu tenho ganhado dentro do clube, pelos torcedores também”, concluiu.
Nesta temporada, o jogador atuou em 47 jogos pelo Fortaleza, marcou oito gols e distribuiu cinco assistências.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes