Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIA

Meia do Athletico manda recado sobre soberba após goleada no Barradão

Veterano é um dos líderes do elenco do Furacão

João Grassi
Por
Vitória 4x0 Athletico
Vitória 4x0 Athletico - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

A eliminação do Athletico nas oitavas de final Copa do Brasil, após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Esporte Clube Vitória, nesta quinta-feira, 6, no Barradão, gerou forte repercussão interna. Um dos líderes do elenco em 2026, o volante Luiz Gustavo pediu união do grupo e valorizou o trabalho construído ao longo da temporada.

Aos 39 anos, o experiente jogador foi um dos atletas que falaram com a imprensa após a partida. Em sua análise, Luiz Gustavo reconheceu a superioridade do Leão da Barra e afastou qualquer tipo de acomodação ou soberba da equipe depois de abrir dois gols de vantagem no jogo de ida.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Não foi por soberba ou por falta de vontade que a gente teve o resultado. O Vitória fez por merecer e conseguiu o que precisavam”, afirmou.

Leia Também:

E.C.VITÓRIA

Vice-presidente do Vitória afirma "não temer" nenhum time no Barradão
Vice-presidente do Vitória afirma "não temer" nenhum time no Barradão imagem

E.C.VITÓRIA

Após milagre no Barradão, saiba premiação milionária do Vitória na Copa do Brasil
Após milagre no Barradão, saiba premiação milionária do Vitória na Copa do Brasil imagem

E.C.VITÓRIA

Rei de Copas: Erick é decisivo em outro jogo eliminatório pelo Vitória
Rei de Copas: Erick é decisivo em outro jogo eliminatório pelo Vitória imagem

Pedido de união e defesa para Santos

Mesmo com o resultado negativo, o volante destacou a importância de manter o grupo unido para a sequência da temporada, especialmente no Campeonato Brasileiro.

“Agora a gente tem que continuar unidos, é o que nos trouxe até aqui e o que tem nos feito fazer um excelente Campeonato Brasileiro. A gente vai continuar juntos até o final porque a gente sabe nossa força, nosso caráter e o que temos plantado dia a dia no CT do Caju. Isso que vai nos fazer ir adiante, levantar a cabeça e seguir em frente”, reforçou.

Luiz Gustavo também reconheceu que o Athletico esteve abaixo do desempenho habitual e saiu em defesa do goleiro Santos, alvo de críticas da torcida pelos erros nos gols sofridos. O camisa 23 falhou nos tentos marcados por Renê, que foi esperto em aproveitar dois rebotes do arqueiro paranaense.

Luiz Gustavo
Luiz Gustavo - Foto: Duda Matoso | Athletico

“Infelizmente a maioria só olha para a situação em si. Eu posso compartilhar da situação com o Santos porque eu também estava no lance, ele [Erick, atacante do Vitória] me driblou e conseguiu fazer o lance”, explicou o volante, que também teve participação no segundo gol do time baiano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

esporte clube vitória

Relacionadas

Mais lidas