Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

VITÓRIA

Nilton Almeida vê com otimismo aprovação do orçamento: "Nossa torcida"

Presidente do conselho deliberativo falou com o Portal A Tarde antes do evento

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Nilson Almeida, presidente do conselho deliberativo do Vitória
Nilson Almeida, presidente do conselho deliberativo do Vitória - Foto: Marcello Góis

O Conselho Deliberativo do Vitória se reune na noite desta segunda-feira, 16, para votar a proposta de orçamento do clube para o ano de 2025. Antes do início do evento, o presidente do conselho, Nilson Almeida, se mostrou confiante na aprovação da proposta e destacou a importância deste momento para o clube.

Leia mais:
>> Nilton Almeida vê com otimismo aprovação do orçamento: "Nossa torcida"
>> Fluminense tem interesse em adquirir goleiro do Vitória; entenda
>> Vitória anuncia acordo com Bet7k em maior patrocínio da história

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Nós estamos vivendo um momento muito bom, depois de várias gestões marcadas pela instabilidade política no clube. Você pode concordar ou não com as atitudes do conselho gestor, mas há de convir que se pauta na gestão, na dedicação, honestidade e é esse o papel do conselho deliberativo. Entender que estamos aqui para pacificar o clube, para que ele se estabilize, e continuemos nessa vertente de recuperação institucional", disse o presidente ressaltando a importância do trabalho feito no Vitória.

Nilton Almeida também reforçou a torcida para que o orçamento proposto seja aprovado. "Torcer para que esse orçamento que está sendo proposto seja incrementado, é a nossa torcida", afirmou.

O documento será um marco na recuperação institucional do Rubro-Negro. O clube baiano planeja investir, na próxima temporada, R$ 190.890.995,17 no futebol.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Conselho Deliberativo do Vitória Nilton Almeida orçamento vitória

Relacionadas

Mais lidas