INSATISFEITO!
Senador critica contratações do Leão: “Não presta? Traz pro Vitória"
Senador acusa modelo de contratações do Vitória de ser um depósito de jogadores em fim de carreira
Por Da Redação
Na manhã desta sexta-feira, 6, durante participação no Isso é Bahia, na Rádio A TARDE FM, o Senador Otto Alencar, filiado ao Partido Social Democrático (PSD), e torcedor declarado do Esporte Clube Vitória, criticou veementemente o modelo de contratações utilizado pelo clube.
Otto, que foi médico do Leão da Barra durante um período vitorioso do clube, ponderou a chegada de atletas sem condições físicas para jogar: “Mas agora é, lamentavelmente, nessa questão do futebol, a prática dos presidentes, tanto do Bahia, quanto do Vitória. O Bahia agora menos, na verdade. De trazer quem não aguenta mais jogar. Aí traz para jogar no Vitória. Luiz Adriano, aquele Jean Mota…Sinceramente? Eu passo 15 dias me preparando e jogo mais do que ele”.
Leia mais:
>> "Voto do eleitor é surpreendente", diz Otto sobre eleições
>> Gabriel Santiago retorna ao Vitória e pode reforçar time na Série A
>> Em 5 anos, contratações de estrangeiros na Série A cresce 150%; veja
“A prática continua a mesma: não presta mais para o Internacional? Traz o Luiz Adriano. O Jean não presta para o Corinthians? Traz para o Vitória. É como se aqui fosse o estuário dos que não prestam para jogar no sul”, pontuou o senador.
O Ex-Governador do estado da Bahia ainda relembrou como era o rubro-negro baiano em seu tempo no clube: "Era outro Vitória. Eu fui médico do Vitória no período em que o goleiro do clube era Andrada, da Seleção Argentina. Comigo no banco, conseguimos ganhar alguns campeonatos”.
Confira a entrevista completa:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes