E.C.VITÓRIA
Vitória sofre gols no fim e perde de virada para o Flamengo no Sub-17
Leãozinho foi derrotado no Rio de Janeiro com o placar de 3 a 2


O Esporte Clube Vitória visitou o Flamengo em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Nesta quarta-feira, 8, o Leãozinho foi derrotado por 3 a 2 no CT Ninho do Urubu, na cidade do Rio de Janeiro.
A Fábrica de Talentos chegou a estar vencendo por 2 a 1, com gols de Ygor Luan e Júlio Cesar. No entanto, o time baiano foi vazado duas vezes na reta final do segundo tempo e acabou cedendo a virada.
Para o duelo, o técnico Jeanderson Santana escalou sua equipe assim: Mateus Pedro; Hugo Furtado (Luis Henrique), Geovane Pedro, Silas e Cauan Henrique; Luis Gustavo, Yarlen e Yuri Conca (Jorginho); Ygor Luan (Ruanderson), Júlio Cesar (Erick Kauã) e Pietro (Arthur).
Leia Também:
Classificação e próximo compromisso
Após a derrota, o Vitória agora ocupa a 19ª posição do Brasileirão Sub-17, com três pontos. O Rubro-Negro venceu apenas uma partida e perdeu as seis demais disputadas na competição.
O próximo compromisso da equipe rubro-negra será diante do São Paulo, no CT Manoel Pontes Tanajura, pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá na terça-feira, 14, às 15h.


