SUSPENSO
Willian Oliveira toma terceiro amarelo e desfalca o Vitória
Volante cumpre suspensão automática e não enfrenta o Corinthians, no próximo sábado, 9
Na tarde deste sábado, 2, o Esporte Clube Vitória conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de 2024 ao derrotar o Athletico-PR fora de casa, em um confronto crucial na luta contra o rebaixamento. Com este resultado, o Leão da Barra subiu para a 12ª posição na tabela, agora com 38 pontos, quatro pontos à frente do Furacão, que ocupa a primeira posição na zona de degola.
Leia mais:
>> Vitória repudia ataques xenofóbicos contra equipe em partida no Paraná
>> Retorno Brasileiro: Gabriel Bortoleto se Torna Piloto da Sauber na F1
>> Mil atletas participam da Blue Run Salvador em apoio à saúde masculina
No entanto, a boa fase do Vitória vem acompanhada de desafios. O técnico Thiago Carpini enfrentará a ausência do volante Willian Oliveira na próxima partida contra o Corinthians, marcada para o sábado, 9, às 16h30, no Barradão. O jogador, que é um dos artilheiros da equipe no Brasileirão, foi suspenso automaticamente após receber o terceiro cartão amarelo.
A vitória em Curitiba não apenas fortaleceu a equipe na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, mas também foi um marco importante, pois o rubro-negro baiano já superou a campanha do último rebaixamento, que ocorreu em 2018, quando o clube terminou a competição com apenas 37 pontos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro