MATADOR
Eleito craque do jogo, Dell celebra primeiro gol como profissional
Atacante de 17 anos é uma das principais promessas da base tricolor

Por João Grassi

Autor do segundo gol do Bahia no triunfo por 3 a 0 sobre o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, 14, na Arena Cajueiro, Dell foi eleito o craque do jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O atacante de 17 anos marcou pela primeira vez no time profissional.
Em entrevista concedida à TVE após o apito final, o Pivete de Aço celebrou o "momento abençoado" que vive. Dell é considerado uma das principais promessas da base tricolor e já havia se destacado na estreia do Baianão.
"Como em todas as entrevistas, eu sempre gosto de agradecer a Deus por esse momento abençoado. Graças a Deus, nessa data tão especial, meu primeiro gol como profissional saiu. Então, é muito importante isso para a carreira, esse prêmio também é muito importante. Pode ter certeza que eu vou olhar para ele todos os dias e vou me lembrar desse dia, nunca vou esquecer", iniciou Dell.
Leia Também:

"Só que eu acho que é manter os pés no chão agora. É continuar trabalhando e já pensar no próximo jogo, que é sábado, lá na Fonte Nova. É seguir o campeonato, não tem muito segredo, não tem muito o que falar, é trabalhar e continuar com a mesma humildade de sempre", completou o jovem atacante.
Próximo compromisso
Com Dell, a equipe alternativa do Bahia volta a campo no próximo sábado, 17, às 16h, contra o Galícia. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, válida pela terceira rodada do Baianão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



