ESPORTES
Em lágrimas, Lucas Halter expõe drama da permanência do Vitória
Rubro-Negro bateu o São Paulo e escapou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão

Por Lucas Vilas Boas

O capitão Lucas Halter não conseguiu estar à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo da permanência do Vitória neste domingo, 7, mas se abriu como poucos após o alívio final. Emocionado, o zagueiro desabafou sobre a luta sufocante que durou até a última rodada após o jogo heroico contra o São Paulo.
"É surreal o tanto que a gente batalhou e fez forças para ficar na Série A. O que eu mais queria era ficar em campo hoje, eu sofri como ninguém, eu sei o que o torcedor passa e a festa que eles fizeram foi maravilhosa", disse o defensor em entrevista ao Premiere.
"O Vitória está onde merece, na Série A. Estou muito feliz, o que o grupo fez hoje, de entrega, de raça, isso vai ficar marcado na história. A gente conseguiu, tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo", completou.
Leia Também:
O Rubro-Negro contou com os tropeços de Fortaleza e Ceará para escapar do rebaixamento. A dupla cearense perdeu para Botafogo e Palmeiras, respectivamente, e, com a vitória do Internacional sobre o Bragantino, caíram juntos para Série B.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



