VITÓRIA X BOTAFOGO
Em súmula, árbitro relata ofensa de Italo Rodrigues: "vai tomar no c*"
Diretor de futebol do futebol não gostou da atuação do árbitro
Por Da Redação
O Vitória voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série A, estacionando nos 15 pontos, mas se mantendo fora da zona de rebaixamento. Desta vez, o revés ocorreu contra o Botafogo, nesta quinta-feira, 12, com insatisfação por parte dos rubro-negros com a arbitragem do confronto.
Em súmula, Ramon Abatti Abel declarou que foi xingado pelo diretor de futebol do futebol do Leão, Italo Rodrigues. "Quisesse aparecer no jogo, vai tomar no c*", teria dito o profissional.
Leia mais:
Carpini detona arbitragem e diz que atuação foi "determinante"
"Empate seria mais justo", diz Carpini sobre derrota para o Botafogo
Vale lembrar que, além da ofensa declarada na súmula, Wagner Leonardo, capitão do Vitória, e Thiago Carpini, treinador, também se mostraram insatisfeitos com a equipe que comandou a partida.
"Não quero entrar no mérito da arbitragem, mas hoje foi determinante para o resultado. Durante todo o segundo tempo o jogo não fluiu. É complicado. A falta de respeito com que os árbitros tratam os profissionais é lamentável. Mas nada vai mudar", lamentou o técnico rubro-negro.
"Acho que a arbitragem parou muito o jogo, nos comprometeu um pouquinho, nos atrapalhou bastante", avaliou o capitão do Leão.
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, 17, contra o Fortaleza, atual 7º colocado, com 26 pontos. A partida será na Arena Castelão, no Ceará, com início previsto para às 21h30.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes