Adversário do Bahia na Copa do Nordeste renova com principal jogador | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Adversário do Bahia na Copa do Nordeste renova com principal jogador

Centroavante recusou oferta para jogar a Série A do Brasileirão

Publicado sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 14:21 h | Autor: Da Redação
Anselmo Ramon é artilheiro do CRB em 2024, com 13 gols
Anselmo Ramon é artilheiro do CRB em 2024, com 13 gols -

O atacante Anselmo Ramon recusou a proposta para deixar o CRB e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. O clube alagoano oficializou a permanência do atleta na tarde desta sexta-feira, 12, por meio das redes sociais. O artilheiro do time na temporada renovou contrato até 2026 com o Galo.

O CRB já havia comunicado que não tinha condições de cobrir a oferta do Fortaleza para manter Anselmo Ramon. Em conversa com a família, o centroavante decidiu permanecer. 

Leia mais

>> Bahia inicia venda de ingressos para partida contra o Fluminense

"A diretoria Regatiana não mediu esforços para manter o Anselmo Ramon e, além de selar sua permanência, prorrogou seu contrato por mais um ano, até o fim de 2026", celebrou o CRB nas redes sociais.

Na terceira temporada com a camisa do CRB, Anselmo Ramon marcou 13 gols em 2024 e deu duas assistências em 18 jogos. O atleta de 35 anos é ídolo do clube.

Bahia e CRB se enfrentam na semifinal da Copa do Nordeste em jogo único que será disputado na Arena Fonte Nova. A rodada ainda será detalhada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS