River-PI pede alteração de local de jogo contra o Bahia, mas CBF nega | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

River-PI pede alteração de local de jogo contra o Bahia, mas CBF nega

Clube queria jogar no Lindolfo Monteiro, mas partida está confirmada para o Albertão

Publicado terça-feira, 06 de fevereiro de 2024 às 10:24 h | Autor: Da Redação
Treino do River-PI no Estádio Albertão, local do jogo contra o Bahia
Treino do River-PI no Estádio Albertão, local do jogo contra o Bahia -

Próximo adversário do Bahia pela Copa do Nordeste, o River-PI solicitou a alteração do local da partida nesta segunda-feira, 5. O desejo do clube era transferir o jogo do Estádio Albertão para o Estádio Lindolfo Monteiro, ambos em Teresina.

O pedido foi enviado à Federação de Futebol do Piauí (FFP), que repassou a solicitação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, a entidade máxima do futebol brasileiro negou a solicitação e manteve o confronto no local inicial, o Estádio Albertão.

De acordo com o vice-presidente do River-PI, Genivaldo Campelo, o pedido de mudança partiu do técnico Fabiano Soares, alegando que a equipe havia se adaptado melhor em um campo com dimensões menores.

No último domingo, 4, o Vitória empatou sem gols com o Altos-PI no Estádio Lindolfo Monteiro e o técnico Léo Condé fez duras críticas ao estado do gramado. O duelo entre River-PI e Bahia está marcado para as 16h de sábado, 10, no Estádio Albertão, em Teresina. O confronto é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS