EC.VITÓRIA
Luiz Adriano marca primeiro gol e elogia equipe: "está de parabéns"
Atacante foi titular na vitória sobre o Treze-PB, pela Copa do Nordeste
Por Lincoln Oriaj
O Vitória venceu o Treze-PB por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira, 27, com um time considerado reserva, mas só na prática. Nomes como Luan e Luiz Adriano, que ainda não tinham sido titulares, contribuíram de maneira direta para o placar e ganharam moral com o técnico Léo Condé .
Leia mais: Jean Mota estreia no Barradão com assistência e celebra: "fico feliz"
Aos 36 anos, Luiz Adriano marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória, justamente com uma assistência do meia de 31 anos. O centroavante experiente valorizou o bom desempenho da equipe, mesmo diante da eliminação no torneio regional.
“Acho que a gente fez uma grande partida. Nossos jogadores que não vinham jogando representaram bem o pessoal que descansou. Pelas oportunidades que a gente teve, poderia ser um placar mais elástico, então a equipe está de parabéns, porque é difícil ter um entrosamento com poucos jogos. A equipe se entrosou bem, conversou bastante dentro de campo e se ajudou bastante, isso é o mais importante”, disse o atacante após a partida.
Agora o Vitória retoma as atenções para o Campeonato Baiano e vai decidir o título diante do rival, Bahia. O primeiro jogo da final está marcado para as 16h deste domingo, 31, no Barradão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes