"ATO BÁRBARO"
"Providências legais", diz representantes de Dudu após agressão de torcedores
Equipe de comunicação do atleta emitou comunicado através das redes sociais
Por Alex Torres
A equipe de comunicação do volante Dudu, do Vitória, se posicionou na noite desta segunda-feira, 15, após as agressões sofridas pelo jogador no último domingo, 14, po parte de membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) em um bar na localidade de Canabrava, em Salvador.
De acordo com a assessoria do atleta, Dudu foi vítima de um "ato bárbaro e injustificável" e que situações como essa não serão toleradas dentro do futebol. As providências legais já estão sendo tomadas. Repudiamos todo e qualquer ato de violência [...] Dudu é um atleta extremamente profissional, que cumpre todas as normas do clube, sempre respeitou o Vitória e sua torcida", completa o posicionamento.
Leia mais
Promessa ou problema? Dudu sai do céu ao inferno em meses pelo Vitória
Na noite de domingo, os volantes Dudu e Rodrigo Andrade estavam em um bar de Canabrava, quando foram abordados por cerca de 30 membros da TUI. Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, mas Dudu teria enfrentado os indivíduos e terminou sendo agredido. Dois carros, sendo um Dudu, também foram destruídos na ocorrência.
Uma reunião foi realizada na segunda, envolvendo a diretoria rubro-negra, os atletas e representantes. O presidente do clube, Fábio Mota, afirmou que ambos não irão atuar mais com a camisa do Vitória.
Dudu chegou ao Vitória durante o Brasileirão Série B de 2023 e se tornou um dos destaques da equipe que foi campeão da competição. Ao todo, o jogador disputou um total de 43 partidas com a camisa do Leão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes