Rafinha quer manter sequência de bons desempenhos no Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Rafinha quer manter sequência de bons desempenhos no Vitória

Atacante marcou dois gols em sua estreia entre os titulares de Fabiano Soares

Publicado quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 21:04 h | Autor: Da Redação
Rafinha: "Não me surpreendi, sei da minha capacidade"
Rafinha: "Não me surpreendi, sei da minha capacidade" -

Após ser o principal destaque no triunfo rubro-negro por 3 a 0, contra o Confiança, no último domingo, 22, quando anotou dois gols, o atacante Rafinha quer mostrar que irá manter o nível de exibição. A partida contra os sergipanos foi a primeira oportunidade do jogador entre os titulares de Fabiano Soares. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

"Não me surpreendi, sei da minha capacidade. Quando o professor conversou comigo, eu disse que poderia contar comigo. Graças a Deus, fiz dois gols, mas agora é continuar trabalhando e que consiga os objetivos", afirmou o atleta de 29 anos, em entrevista coletiva nesta quarta, 25.

Recém contratado junto ao São Bernardo, o jogador atuou pouco e passou um período lesionado antes de chegar ao Leão da Barra. Com a camisa do clube da região do ABC Paulista, Rafinho atuou em apenas 10 partidas, mas não balançou as redes e deu apenas uma assistência. 

"Não tinha balançado as redes, joguei poucos jogos. Tive algumas lesões que acabaram me atrapalhando. Já faz parte do passado. Agora é pensar pra frente. Questão de titularidade, quero continuar ajudando o Vitória, independente de quem jogar. Que o Vitória consiga os objetivos", explicou.

Sequência positiva

Com foco no objetivo de integrar no G-8 da Série C, o Leão sai dos seus domínios e enfrenta o Campinense no próximo sábado, 28, às 17h, no estádio Governador Ernani Satyro (Amigão), em Campina Grande.

Mesmo ainda sendo impossível nessa rodada, a vitória do Leão da Barra contra o time paraibano é de fundamental importância nas ambições rubro-negras a médio e longo prazo pela competição nacional.

"Quando cheguei aqui, sabia da responsabilidade de usar essa camisa, que é um time gigante no futebol brasileiro. Temos responsabilidades em todos os jogos, independente de ser em casa ou fora. A gente sabe da nossa capacidade. Temos que encarar esse jogo como final para buscar os três pontos. E vamos passo a passo", concluiu o atacante.

Publicações relacionadas