PROVOCAÇÃO?
Recém-chegado ao Vitória, Luiz Adriano promete "pescaria" no Ba-Vi
Comemoração foi executada nos últimos dois clássicos
Por Da Redação
O atacante Luiz Adriano, de 36 anos, foi apresentado oficialmente pelo Vitória nesta terça-feira, 12, e já deixou o torcedor esperançoso. O jogador prometeu que fará a comemoração da pescaria caso marque um gol contra o Bahia. “Se eu fizer gol no Ba-Vi, com certeza vai ter pescaria”, disse.
No primeiro clássico deste ano, quando o Vitória venceu o Bahia por 3 a 2, Zé Hugo pegou a bandeirinha e comemorou dessa maneira, após o apito final, levando os torcedores do rubro-negros à loucura.
Quem também fez a comemoração foi o experiente Osvaldo, no Ba-Vi pela Copa do Nordeste de 2023. Na ocasião, o jogo foi realizado na Arena Fonte Nova e terminou empatado em 1 a 1.
Como não está inscrito no Campeonato Baiano, a estreia de Luiz Adriano pode acontecer justamente contra o Bahia, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O clássico está marcado para o dia 20, na Arena Fonte Nova.
“Eu sei que [o Ba-Vi] é um clássico muito importante aqui para Salvador, que move todo mundo, como um Grenal, como qualquer outro clássico dentro do Brasil. Mexe com todo mundo. A torcida pode esperar meu máximo dentro de campo para buscar essa vitória”, declarou o atacante.
Antes do Ba-Vi pela Copa do Nordeste, o Vitória decide a vaga na final do Campeonato Baiano contra o Barcelona. A partida de volta da semifinal está marcada para as 16h de domingo, 17, no Barradão. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 2 a 0 e tem boa vantagem.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes