ACUSADO DE ESTUPRO
Esposa de Daniel Alves nega que tenha pedido divórcio
Joana Sanz chegou a excluir fotos do jogador de suas redes, mas diz que notícias têm sido inventadas
A modelo Joana Sanz negou que tenha feito pedido de divórcio do jogador Daniel Alves, que é acusado de estupro e está preso desde o dia 20.
"Está claro que se não têm notícias, inventam", escreveu Joana em uma postagem no Instagram. A informação de que ela tentou formalizar uma separação do jogador foi veiculada na TV espanhola, no "Programa Ana Rosa".
No programa foi veiculado também que Joana se recusa a visitar o marido no Centro Penitenciário Brians, que fica a cerca de 40 km de Barcelona.
Entenda o caso
A prisão de Daniel Alves se deu após as autoridades policiais acharem "contradições" nos dois primeiros depoimentos. O jogador chegou a negar que tivesse cometido os abusos sexuais acusados pela mulher. Em seguida, Daniel Alves mudou a versão e disse que houve "consentimento" da vítima.
O “El Periódico”, de Barcelona, cidade em que aconteceu o suposto estupro, no dia 30 de dezembro, apontou que há imagens de câmeras que mostram que o jogador e a denunciante ficaram trancados por 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes