MELHORES DO ANO
"Fiquei chateado", diz Rodrygo sobre ausência na final da Bola de Ouro
Atacante da Seleção Brasileira ficou de fora do top-30 da premiação
Por Da Redação
Atual camisa 10 da Seleção Brasileira, Rodrygo foi o responsável pela vitória da equipe contra o Equador, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa de 2026. Neste novo ciclo, o atacante é o artilheiro da equipe, com seis gols, e figurinha carimbada no Real Madrid, sendo atual campeão da Champions League.
Entretanto, apesar dos resultados positivos, o jogador ficou de fora dos indicados à Bola de Ouro, demonstrando chateação pela ausência. Ao GE, Rodrygo avaliou o desempenho na temporada anterior e opinou que merecia estar presente no top-30.
Leia mais:
>>Tricampeão, Gabrielzinho é eleito 'maior estrela' das Paralimpíadas
>>Jogador do Vasco é assaltado com fuzil no Rio: 'Levaram até meu chinelo'
>>"Nos acusam de obscuridade", diz diretor de empresa que patrocina o Bahia
"Eu fiquei chateado. Acho que pela temporada que eu fiz, eu merecia estar entre os 30, fiz por merecer. Não é desmerecendo ninguém também, todo mundo que está lá fez um ótimo trabalho. Mas acho que eu merecia estar lá", disse o atleta.
Vestindo a camisa do Real Madrid, o brasileiro atuou em 51 jogos na temporada 23/24, colaborando com 17 gols e 8 assistências. Neste período, foi campeão da Champions League, Campeonato Espanhol e Supercopa da Espanha. Pelo Brasil, o atacante marcou dois gols na Eliminatória, mas saiu zerado na Copa América, onde caiu nas quartas de final.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes