ELIMINATÓRIAS
Após atuação abaixo, Seleção é criticada por jornal argentino
Brasil venceu o Chile, mas o desempenho não convenceu
Por Da Redação
A Seleção Brasileira venceu o Chile nesta quinta-feira, 10, pelo placar de 2x1, após sair perdendo. Entretanto, apesar da vitória, o desempenho não convenceu, tendo dificuldade de aproveitar os espaço dos adversários, que só venceram um jogo nas Eliminatórias. Desta maneira, a atuação não passou despercebida nem pelos jornais de fora do país.
Segundo o Jornal Argentino Olé, os jogadores entraram em campo "dormindo", fazendo referência a pouca intensidade, tendo em vista que tomaram gol no primeiro minuto de jogo. Além disso, relembraram a investigação envolvendo o jogador Lucas Paquetá e um possível esquema de apostas.
Leia mais:
>>Djokovic vence Mensik e vai enfrentar Fritz nas semifinais de ATP 1000
>>Botafogo bate marca histórica e vê dois jogadores marcarem pelo Brasil
>>Argentina empata com a Venezuela e Messi dispara: "Jogo muito feio"
O Olé, em continuidade, destacou a ausência de 'estrelas' dentro da Seleção, que não contou com Vinícius Jr e Neymar, que segue se recuperando de uma lesão no joelho. O Brasil entrou em campo na 7ª colocação das Eliminatórias, demonstrando o visível momento negativo da equipe. Sobre isso, o Jornal comentou que "A permanência em terras chilenas teria terminado em escândalo se o Brasil perdesse o segundo jogo",
Agora, para deixar as atuações ruins de lado, o Brasil retorna aos gramados na próxima terça-feira, 15, diante do Peru, pela 10ª rodada da Copa do Mundo de 2016. O confronto será no Mané Garrincha, em Brasília, com previsão de início previsto para às 21h45.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes