Busca interna do iBahia
HOME > esportes > FUTEBOL

SUB-20

Estrela de Março é derrotado em estreia na Copinha

Clube baiano foi superado por 2 a 1 pelo Sfera, de São Paulo

Redação
Por Redação
Zagueiro do Sfera comemora gol sobre o Estrela de Março
Zagueiro do Sfera comemora gol sobre o Estrela de Março - Foto: Tainá Araújo | Copinha

O Estrela de Março foi derrotado pelo Sfera-SP na tarde deste sábado, 4, por 2 a 1, em jogo da 1ª rodada do Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O zagueiro Cruz, em lances de bola aérea, marcou os dois gols da equipe paulista, enquanto Alessandro diminuiu para o clube de Salvador.

Leia mais:
>> Vitória tem interesse em meia do Palmeiras e empresário se posiciona
>> Sem espaço? Bahia anuncia empréstimo de volante ao América-MG
>> Após expulsão, Vinicius Júnior pode ser suspenso por até 12 jogos

Tudo sobre Futebol em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na sequência da competição, o Estrela de Março encara o América-MG, às 15h15 de terça-feira, 7. A equipe baiana encerra a participação na fase de grupos contra o Piauí, às 13h do dia 10 de janeiro. Todos os jogos do grupo são realizados no Estádio Amadeu Mosca, em Salto, interior de São Paulo.

Outros representantes baianos, o Vitória estreou na sexta-feira, 3, vencendo o São José por 2 a 0, enquanto Bahia e Vitória da Conquista entram em campo neste sábado, 4, e domingo, 5, respectivamente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Copa São Paulo de Futebol Júnior copinha Estrela de Março futebol baiano

Relacionadas

Mais lidas