BRASILEIRÃO
Ex-Bahia dispara contra a arbitragem: "Ponto negativo do campeonato"
Atleta externou insatisfação diante de tantas polêmicas envolvendo os árbitros
O debate sobre a arbitragem no Brasil está sempre em alta, já que toda semana um novo lance polêmico surge para reacender o questionamento da qualidade dos árbitros. Dessa vez, o ex-zagueiro do Bahia, Titi, se manifestou sobre o tema, após empate do Fortaleza, seu atual clube, com o Palmeiras, em 2 a 2, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Leia mais:
>> Final da Libertadores garante G-7 no Brasileirão e aumenta chances do Bahia
>> Torcida do Vitória promete apoio ao time no embarque à Curitiba
>> Vitória encara o Athletico em gramado sintético; veja aproveitamento
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 30, o jogador lamentou a má utilização do vídeo pelos árbitros e demonstrou sua insatisfação com as atuações dos responsáveis pelo apito.
“A cada rodada a gente vem falando muito de arbitragem e queríamos que isso ficasse em segundo plano. Claro que o árbitro é muito importante para o jogo, mas a cada rodada todas as equipes vêm batendo muito forte em cima disso”, desabafou.
Isso é um ponto negativo do nosso campeonato neste ano. Mesmo com o VAR, não estão sabendo utilizar. Fica aqui a nossa insatisfação com relação a isso
Terceiro colocado no Brasileirão, o Fortaleza agora vai até Caxias do Sul para encarar o Juventude, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado de maneira simultânea ao jogo entre Athletico-PR e Vitória, com bola rolando às 18h30 de sábado, 2.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro