HABLOU
Galvão Bueno tece críticas a atuação da Seleção contra o Peru
Locutor esportivo destaca goleada e fala sobre o primeiro tempo ruim em Brasília
Por Da Redação
Através de suas redes sociais, o locutor esportivo Galvão Bueno trouxe suas impressões sobre a goleada do Brasil por 4 a 0 sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O comunicador não aliviou na crítica em relação ao desempenho da equipe em Brasília.
“O Brasil finalmente respira. Consegue uma goleada e faz 4 a 0. Mas fazer 4 a 0, significa que fez uma grande partida? Não. Até porque o primeiro tempo não foi bom. O segundo tempo foi bem melhor que o primeiro tempo”, disse inicialmente.
Leia mais:
>> "Estamos longe da perfeição", afirma Raphinha sobre a Seleção Brasileira
>> Após goleada, Dorival mantém pés no chão: "Não me iludo"
Galvão destacou que o resultado traz certa tranquilidade e que o time de Dorival Jr. apesar dos desfalques, buscou o gol e foi ofensivo contra os peruanos.
“Também não foi um segundo tempo dos sonhos, mas acho que o Dorival, com os problemas que tem, com os jogadores que se machucaram e acabaram ficando fora como Militão, Arana, Vini Jr. e Martinelli, ele buscou um time ofensivo. Ele sabia que precisava de uma vitória forte, uma vitória marcante para trazer tranquilidade para a cabeça dos mais novos. Para a Seleção crescer daqui para frente”, completou Galvão.
Vindo de duas vitórias consecutivas, o time verde e amarelo ocupa a 4ª colocação na classificação das Eliminatórias, com 13 pontos, mesma pontuação do Uruguai, 3º colocado, mas que possui vantagem no saldo de gols.
Brasil e Uruguai se enfrentam na próxima Data Fifa, em Novembro, na Arena Fonta Nova, em Salvador, mas antes enfrentam Venezuela e Colômbia, respectivamente.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes