FUTEBOL EUROPEU
Liverpool vence United em Old Trafford; Chelsea e Tottenham tropeçam
Confira resultados da Premier League neste domingo, 1º
Por AFP

O Liverpool venceu com autoridade o Manchester United em Old Trafford por 3 a 0 neste domingo, 1º, para dividir a liderança do Campeonato Inglês com o Manchester City. Com a vitória, o novo técnico dos 'Reds', Arne Slot, mantém 100% de aproveitamento à frente da equipe, com três vitórias em três jogos, sem sofrer um único gol.
Leia mais:
>> Raphinha brilha com hat-trick e Barcelona goleia Valladolid
>> Fórmula 1: Leclerc vence GP de Monza e enlouquece torcedores italianos
Tanto Liverpool quanto City têm dois pontos a mais que Arsenal e Brighton, que empataram em 1 a 1 no sábado, e que o Newcastle, que mais cedo bateu o Tottenham por 2 a 1. Para o United, por outro lado, a temporada 2024/2025 começou da pior maneira, com duas derrotas que deixam o time do técnico Erik ten Hag na 14ª colocação na tabela.
Chelsea tropeça com Crystal Palace
Mais cedo, o Chelsea deixou dois pontos escaparem em Stamford Bridge ao ficar no empate em 1 a 1 com o Crystal Palace. Em Londres, os 'Blues' tiveram o terceiro resultado diferente neste início de temporada, depois da derrota diante do Manchester City (2 a 0) e da vitória sobre o Wolverhampton (6 a 2).
O centroavante senegalês Nicolas Jackson abriu o placar no primeiro tempo, aos 25, para o Chelsea, que dominou a partida, mas foi impreciso, o que acabou custando o empate no início do segundo tempo, com o Palace marcando com o meia-atacante inglês Eberechi Eze, aos 9. Na tabela, o Chelsea fica na 11ª colocação com quatro pontos, logo atrás do Tottenham (10º), derrotado em sua visita ao Newcastle, invicto neste início de temporada.

Harvey Barnes colocou os anfitriões na frente no primeiro tempo, aos 37, mas os 'Spurs' conseguiram o empate depois do intervalo com um gol contra do zagueiro Dan Burn, aos 11. Na reta final da partida, aos 33, o sueco Alexander Isak deu a vitória ao Newcastle, que fica na quinta posição com os mesmos sete pontos de Brighton (3º) e Arsenal (4º).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes