DE FORA!
Internacional x Bahia: Colorado tem desfalque importante para o duelo
Alan Patrick sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e naõ enfrenta o Tricolor neste sábado, 27
Por Da Redação
Sem vencer a dez partidas, cinco delas no Brasileirão, o Internacional não vai contar com um de seus principais jogadores na partida contra o Bahia, neste sábado, 27, na Arena Fonte Nova. Na última quarta-feira, 24, o Colorado informou que o meia Alan Patrick foi diagnosticado com um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Leia mais:
Botafogo deve ter baixa importante para duelo contra o Bahia; confira
Histórico! Ruan Pablo se torna atleta mais jovem a defender o Bahia
Bahia iguala sua melhor campanha nos pontos corridos; veja como acabou
Ainda conforme divulgado pelo Inter, o atleta já iniciou o tratamento, mas deverá ficar de fora por cerca de dois meses, tempo de recuperação da lesão.
O capitão colorado deixou o gramado mancando aos 43 minutos do segundo tempo depois de dividir uma bola com Campaz, durante a eliminação para o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, nesta terça, 23.
Bahia iguala sua melhor campanha nos pontos corridos; veja como acabou
O ano era 2019, e o Bahia terminava o 1º turno do Campeonato Brasileiro na 7ª posição. Com 31 pontos conquistados, a dois pontos do G-4, o torcedor azul, vermelho e branco nutria um de seus maiores desejos: a tão sonhada vaga na Libertadores da América. Após quase cinco anos, a equipe comandada por Rogério Ceni igualou a marca, e se encontra na mesma posição daquela edição, depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, 24, mas em 2024, o destino pode ser diferente.
Naquela edição do Brasileirão, o torcedor tricolor viu seu sonho ser adiado, após o desempenho da equipe, até então dirigida por Roger Machado, cair bruscamente no 2º turno do certame, com o Esquadrão terminando o campeonato na 11ª colocação, com 49 pontos conquistados.
Na atual temporada, o torcedor enxerga o time cair de rendimento nas últimas rodadas da competição, perdendo a oportunidade de terminar o 1º turno com uma vaga na parte mais alta da tabela, mas comemora o empate conquistado no último minuto na partida de ontem, que evitou a terceira derrota consecutiva do Tricolor de Aço na Série A.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes