"GRUPO MUITO FORTE"
Juba abre o jogo no Bahia: instrução de Ceni impulsiona fase eficiente
Lateral-esquerdo voltou a balançar as redes pelo Tricolor nesta quinta-feira, 28
Por Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni

Merecendo vaga na Seleção Brasileira ou não, a verdade é que Luciano Juba vive um ótimo momento no Bahia. Apesar de atuar como lateral-esquerdo, o camisa 46 tem a liberdade de pisar na área e revelou, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense, a instrução do técnico Rogério Ceni responsável por impulsionar seu desempenho com a camisa tricolor.
"A gente tem o nosso esquema de jogo e sempre que tem espaço, o professor pede para tentar atacá-lo, tanto eu quanto Jean ou o Pulga. Graças a Deus eu pude perceber o espaço que tinha, o Jean deu um passe e no final fui feliz", disse o lateral-esquerdo.
O triunfo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi a "cereja do bolo" de uma semana inesquecível para o Bahia. Após o triunfo sobre o Santos sob olhares de Carlo Ancelotti, técnico da Amarelinha, o Tricolor teve o volante Jean Lucas convocado.
Leia Também:
"Foi uma semana muito boa para nós. Conseguimos o triunfo contra o Santos, tivemos a notícia da convocação do Jean, todo mundo do grupo ficou muito feliz porque a gente sabe que é uma felicidade imensa para todos nós. Os próximos jogos são muito difíceis, mas temos um grupo muito forte e espero que a gente faça um grande jogo contra o Mirassol, depois temos a final da Copa do Nordeste. O professor Rogério vai nos preparar", concluiu o lateral-esquerdo.
Antes do jogo da volta contra o Fluminense, no Maracanã, marcado para o dia 10 de setembro, às 19h, o Tricolor volta a campo para encarar o Mirassol pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, além das finais da Copa do Nordeste contra o Confiança.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes