FALOU DO EX
Léo Condé exalta jogador do Vitória após reencontro: "Faz milagre"
Treinador voltou ao Barradão como técnico do Ceará nesta quinta-feira, 2

Por Lucas Vilas Boas

O técnico Léo Condé exaltou o goleiro Lucas Arcanjo no seu reencontro com o Vitória e com o Barradão. Após ver o Ceará perder para o Rubro-Negro, nesta quinta-feira, 2, o treinador destacou a atuação do jogador como uma das dificuldades do Alvinegro no confronto, afirmando que o arqueiro "faz milagres" na baliza do Leão da Barra.
"O Lucas Arcanjo mais uma vez teve uma noite feliz. A gente já conhece o Lucas bastante, dos milagres que ele faz. Teve aquela bola do Aylon, no limite, também a bola do Lourenço do primeiro tempo", afirmou o comandante em entrevista coletiva.
O Vitória começou melhor na partida e abriu o placar aos 19 minutos para fazer jus às palavras de Jair Ventura, que destacou o duelo como uma "final de Copa do Mundo". Léo Condé lamentou o atraso para o Ceará "entender" o jogo e revelou um alerta que deu aos jogadores em relação ao "gramado um pouco mais pesado" do Barradão.
Leia Também:
"O principal fator foi o início do jogo. A gente demorou para ter o entendimento do jogo e se adaptar ao campo. O Barradão a gente conhece bem, tinha alertado os jogadores, é um campo com um gramado um pouco mais pesado. O Vitória também exerceu uma pressão muito forte na nossa saída de bola e a gente não tava conseguindo sair da marcação", completou.
Após bater o Ceará, o Vitória volta a campo no próximo domingo, 5, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes