Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

FORA

Lesionado, goleiro Lucas Arcanjo não joga mais pelo Vitória em 2025

Arqueiro de 27 anos está fora da reta final do Campeonato Brasileiro

João Grassi
Por
| Atualizada em
Goleiro Lucas Arcanjo
Goleiro Lucas Arcanjo - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

Lucas Arcanjo não joga mais pelo Vitória em 2025. De acordo com a repórter Rafa Reina, do 'Canal do Dinâmico', o goleiro de 27 anos sofreu rompimento total do ligamento colateral medial do joelho e será submetido a cirurgia na primeira semana de novembro.

Conforme a informação, o clube cogitou a possibilidade de um tratamento conservador sem cirurgia, mas o retorno aos gramados não era garantido para este ano. O tempo estimado de recuperação é de três a quatro meses, tirando Arcanjo da reta final da temporada.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Restando oito rodadas para o fim do Brasileirão, o técnico Jair Ventura deve seguir com Thiago Couto na equipe, ele que já substituiu Arcanjo na derrota por 1 a 0 diante do Corinthians, no último sábado, 28, quando o titular da posição sentiu a lesão no joelho.

No entanto, vale lembrar que Thiago Couto não poderá enfrentar o Sport, já que o Vitória decidiu não pagar nenhuma multa para contar com os atletas emprestados no restante da Série A. Diante dos pernambucanos, Yuri Sena ou Davi Barbosa são opções.

Leia Também:

BAIXA

Titular absoluto do Vitória, Lucas Arcanjo vira preocupação
Titular absoluto do Vitória, Lucas Arcanjo vira preocupação imagem

PEGA LEÃO

Arcanjo celebra Ba-Vi vencido no ano: "Clássico não se joga, se vence"
Arcanjo celebra Ba-Vi vencido no ano: "Clássico não se joga, se vence" imagem

ÍDOLO

Lucas Arcanjo alcança marca importante pelo Vitória; saiba mais
Lucas Arcanjo alcança marca importante pelo Vitória; saiba mais imagem
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝕽𝖆𝖋𝖆 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖆 (@_rafareina)

Próximo compromisso

Sem Lucas Arcanjo, o Vitória visita o Cruzeiro no sábado, 1º, às 16h, no Mineirão. O duelo é válido pela rodada 31 do Brasileirão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

campeonato brasileiro desfalque ec vitória lesão lucas arcanjo

Relacionadas

Mais lidas