"FAZER UM GRANDE JOGO"
Luciano Juba projeta "jogo díficil" diante do Vasco no Brasileirão
Lateral do Esquadrão fala sobre o confronto em São Januário e a busca do time por resultados, mesmo com a série de desfalques

Por Téo Mazzoni

O Bahia está pronto para enfrentar o Vasco. O elenco azul, vermelho e branco finalizou a preparação nesta terça-feira, 23, e, após a última sessão de treino, o lateral-esquerdo Luciano Juba concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, às vésperas do confronto desta quarta-feira, 24, às 19h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Precisando do resultado para voltar a sonhar com o G-4 do Campeonato Brasileiro e encerrar a sequência sem triunfos, o Bahia encara o Vasco com uma série de desfalques. Apesar do momento conturbado e da extensa lista de ausências, o lateral-esquerdo Luciano Juba garantiu que a equipe “tem capacidade de fazer um grande jogo”.
“Temos que fazer o que já mostramos de bom em outras partidas [..] Creio que temos capacidade de ir lá e fazer um grande jogo”, afirmou o camisa 46 do Tricolor de Aço.
Leia Também:
Ainda que confie na força do Bahia para superar o Vasco, Luciano Juba ressaltou que “não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro”. Para o jogador, atuar em São Januário nunca é simples, sobretudo com a pressão da torcida adversária, mas é fundamental que o Esquadrão faça o melhor dentro de campo para seguir brigando na parte de cima da tabela: "Será um jogo muito difícil na casa do adversário".
“Sabemos que, no Campeonato Brasileiro, não tem jogo fácil. Todas as equipes são qualificadas, independentemente da situação em que estejam. Por isso, acredito que teremos partidas muito difíceis, mas precisamos dar o nosso melhor dentro de campo para conquistar os triunfos, que são muito importantes para nos mantermos na parte de cima da tabela", afirmou Luciano Juba.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes