VIOLÊNCIA
Membro da Bamor é espancado e deixado nu por integrantes da Imbatíveis
Vítima identificada como Arthur ainda teve o cartão de sócio roubado para que não pudesse ir ao jogo
Por Da Redação

Um integrante da torcida organizada Bamor foi agredido por membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveus (TUI), na tarde deste domingo, 11, antes do confronto entre Bahia e Vitória, realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O rapaz, identificado como Arthur, teria sido covardemente agredido pelos torcedores rivais em via pública. Na situação registrada em fotos nas redes sociais, a vítima aparece sendo despida pelos agressores e também tem o cartão de sócio-torcedor roubado.
Leia mais
Bahia abre possibilidade de torcedor viajar com o elenco; conheça valores
Biel abre o jogo sobre propostas do exterior e revela: "Queria ficar"
Em publicação na página "reeldosimbativeis97", no Instagram, aparece a imagem do torcedor do Bahia caído no chão. Em outra foto, o cartão de sócio-torcedor é mostrado justamente com o calção e a camiseta da Bamor. "Arthur não vai pro jogo de hoje", diz um pequeno texto escrito na imagem.
O Portal A TARDE entrou em contato com a Polícia Militar (PM-BA) com o intuito de obter maiores esclarescimentos sobre o episódio, mas, até o momento, ainda não havia nenhum registro da ocorrência.
No confronto, realizado na Arena Fonte Nova, o Bahia levou a melhor sobre o Vitória e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do Esquadrão de Aço. foram marcados por Everton Ribeiro e Luciano Juba.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes