Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DERROTA FORA DE CASA

Na estreia de Carille, Vitória perde para o Internacional no Beira-Rio

Leão da Barra sofreu gol do meia Bruno Tabata já nos acréscimos

Por João Grassi

12/07/2025 - 18:26 h | Atualizada em 13/07/2025 - 10:51
Vitória foi derrotado na estreia de Fábio Carille
Vitória foi derrotado na estreia de Fábio Carille -

Em jogo que marcou a estreia do técnico Fábio Carille, o Vitória foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Internacional neste sábado, 12, no Beira-Rio, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em uma atuação competitiva, o Vitória segurou o Inter até aos 47 minutos, quando foi vazado. Em belo chute de primeira, Bruno Tabata marcou o gol que definiu o resultado.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O revés coloca o Rubro-Negro na 17ª colocação, estacionando nos 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Inter, por outro lado, subiu para 14 e agora ocupa o 13º lugar na classificação.

O Vitória agora volta a campo às 21h30 da próxima quarta-feira, 16, contra o Botafogo. A partida acontece no Estádio Nilton Santos e é válida pela rodada 14 do Brasileirão.

Leia Também:

PRIMEIRO TEMPO

Mandante, o Inter começou tomando as rédeas do jogo. Aos 10 minutos, Wesley recebeu pela direita dentro da área, e cruzou para trás para a chegada de Alan Patrick. Lucas Braga conseguiu se antecipar e afastou.

Grande chance do Vitória aos 20! Após belo passe de calcanhar de Zé Marcos, a bola espirrou e ficou de novo com o zagueiro, que encheu o pé. A bola desviou e sobrou para Willian Oliveira, que dividiu com Vitão e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 25 minutos, Matheuzinho cobrou falta na área do Inter e a bola rebateu. Willian Oliveira ficou com a sobra e tentou bater, mas não pegou em cheio e ainda foi travado pela zaga do Internacional.

Alan Patrick fez boa jogada dentro da área aos 39 minutos e cruzou para Wesley. O atacante recebeu de frente para Arcanjo, mas pegou muito forte e finalizou por cima do gol rubro-negro.

Leão da Barra entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão
Leão da Barra entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

SEGUNDO TEMPO

Boa finalização do Vitória aos 8! Raúl Cáceres recebeu bom passe na direita e avançou pela ponta. O paraguaio finalizou firme e obrigou Rochet a espalmar. Na sequência, a arbitragem anulou o lance por impedimento.

Grande chance do Inter aos 14! Wesley driblou Maykon Jesus pela direita e tocou para Alan Patrick, dentro da área. O camisa 10 serviu Carbonero, que bateu forte em cima de Baralhas, que salvou.

Quase gol do Leão aos 27! Após cruzamento de Maykon Jesus na área, Lucas Braga não achou a bola e a sobra quase ficou para Renzo López, que entrou no segundo tempo. O goleiro Rochet saiu abafando e a bola foi para escanteio.

Mais uma chance do Inter aos 31. Enner Valência recebeu cruzamento e testou no canto esquerdo de Lucas Arcanjo. A bola do equatoriano saiu mascada e passou pingando para a linha de fundo.

Boa chance de Renzo López aos 39! O atacante uruguaio desarmou Victor Gabriel no campo de ataque e finalizou. A bola passou triscando a trave após toque providencial de Rochet, que mandou para escanteio.

Sem conseguir finalizar suas chances, o Vitória foi castigado aos 47. Após cruzamento da direita, Baralhas afastou e a bola sobrou para Bruno Tabata. O camisa 17 mandou lindo chute de canhota e colocou no ângulo. 1 a 0 e placar final.

FICHA TÉCNICA

Internacional 1x0 Vitória

Campeonato Brasileiro - 13ª rodada

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Data: 12/7/2025

Horário: 16h30

Árbitro: Rodrigo José Pereira (PE)

Assistentes: Nilton Júnior de Sousa (CE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: TV Globo e Premiere

Gols: Bruno Tabata - Internacional (47' 2T)

Cartões amarelos: Clayton, Thiago Maia (Inter); Baralhas (Vitória)

Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Clayton (Alan Benítez); Thiago Maia, Bruno Henrique (Enner Valencia) e Wesley (Gustavo Prado); Alan Patrick, Borré e Carbonero (Bruno Tabata). Técnico: Roger Machado.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas e Willian Oliveira; Ronald (Osvaldo), Matheuzinho e Lucas Braga (Pepê); Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

campeonato brasileiro ec vitória sc internacional

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vitória foi derrotado na estreia de Fábio Carille
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Vitória foi derrotado na estreia de Fábio Carille
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Vitória foi derrotado na estreia de Fábio Carille
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Vitória foi derrotado na estreia de Fábio Carille
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x